Quero vender na Artesanato In Casa, como me cadastro?

15/03/2024 Suporte

Olá Artesão, é bem fácil fazer o cadastro e vender em nossa loja, abaixo disponibizamos um passo a passo para que você possa fazer seu cadastro e começar a lucrar conosco!

Baixe aqui!

Como fazer cadastro no Melhor Envio?

Fizemos uma integração com o Melhor Envio para simplificar a gestão dos fretes. O Melhor Envio cuidará da geração das etiquetas de envio para seus produtos. Tudo o que você precisa fazer é se cadastrar no Melhor Envio, imprimir as etiquetas, colá-las nas caixas e levar seus produtos até os Correios. Assista ao vídeo explicativo abaixo para saber mais:

Como gerar o token no Melhor Envio?
  1. Acesse o seu painel de controle do Melhor Envio

  2. Na barra lateral esquerda, clique em “Integrações” e em seguida em “Permissões de Acesso

  3. Clique no botão “GERAR NOVO TOKEN

  4. Marque a opção “Li e concordo com as condições descritas acima” e em seguida clique em “Avançar

  5. Nomeie o token no campo “Nome

  6. Clique em “Selecionar todos

  7. Clique em “GERAR TOKEN

Depois disso, o token que você gerou será exibido na tela. Clique em “COPIAR TOKEN” para copiá-lo.

 

Atenção: este é o único momento que o código é exibido.

 

Após copiar o token, entre no seu Painel de vendedor, navegue até o menu “Configurações da loja > Personalizar”, e cole seu token no campo destinado, preencha as Configurações de frete de acordo com sua necessidade.

Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição para ajudar! Você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp para um atendimento rápido e personalizado, ou enviar um e-mail para loja@artesanatoincasa.com.br. Estamos aqui para garantir que sua experiência conosco seja a melhor possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *